Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)
Não achei nenhum tópico sobre o assunto, caso já exista, favor fechar o tópico.
Bem pessoal, eu gostaria que vocês falassem de suas aventuras nesse jogo, o que estão achando que pokémons tem, e se souber códigos para liberar pokémon divulgar aqui.
Está chegando o meu jogo do Pokémon Rumble Blast, e eu sei 3 códigos vou passar aí:
Moltres: 8714 - 7361.
Zapdos: 1675 - 4459.
Articuno: 2364 - 4610.
Bem pessoal, eu gostaria que vocês falassem de suas aventuras nesse jogo, o que estão achando que pokémons tem, e se souber códigos para liberar pokémon divulgar aqui.
Está chegando o meu jogo do Pokémon Rumble Blast, e eu sei 3 códigos vou passar aí:
Moltres: 8714 - 7361.
Zapdos: 1675 - 4459.
Articuno: 2364 - 4610.

ludmam- Veterano Nv.14

Re: Oficial - Pokémon Rumble Blast (3Ds)
Eu tava pensando eu comprar, mas um amigo meu falou q nao é muito bom e q eu nao ia gostar, o jogo é bom ?

guilherme de sousa- Campeonatos N-Blast

Ele é diferente, pois ele não é RPG, vc é o pokémon e temque ''matar'' outros pokémons, e quando ''matar'' e achar um pokemon no chão pega ele e vai tê-lo com você.
Aqui um cara mostrando como é o jogo.O vídeo é bem grande mais é muito bom mesmo.
Aqui um cara mostrando como é o jogo.O vídeo é bem grande mais é muito bom mesmo.
Última edição por ludmam em Sab 28 Jan 2012, 20:59, editado 2 vez(es)

ludmam- Veterano Nv.14

guilherme de sousa escreveu:Eu tava pensando eu comprar, mas um amigo meu falou q nao é muito bom e q eu nao ia gostar, o jogo é bom ?
É.
Não tem nada à ver com a série principal,mas o jogo anima MUITO, da vontade de jogar jogar jogar, até você pegar todos os 600.
É algo que só se sente jogando xD

Sheik- Veterano Nv.MÁX

Isso mesmo Sheik, todos os pokémons das gerações passadas e da presente, ele é mais próximo ao anime, e eu acho que os próximos pokémons que a Nintendo criar será o mesmo estilo, pq o Pokémon Plus Nubaga´s Ambition é o mesmo estilo que o Pokémon Rumble Blast.

ludmam- Veterano Nv.14

Sheik escreveu:guilherme de sousa escreveu:Eu tava pensando eu comprar, mas um amigo meu falou q nao é muito bom e q eu nao ia gostar, o jogo é bom ?
É.
Não tem nada à ver com a série principal,mas o jogo anima MUITO, da vontade de jogar jogar jogar, até você pegar todos os 600.
É algo que só se sente jogando xD
Vlw pela dica, vou ver se comsigo dnheiro pra compra-lo.

Só há um problema nele, o modo multijogador é somente Local Play. Mas tem 2 modos o modo:
Cooperativo: um jogador ajuda o outro.
E o que todo mundo conhece Batalha: um jogador deve derrotar o outro.
No modo Street Pass, se acontecer uma batalha quando seu console estiver neste modo e você derrotar o adversário, você terá os pokémons dele, mais ele não irá perder os pokémons você só receberá uma cópia dos Pokémons que você não ter.
Cooperativo: um jogador ajuda o outro.
E o que todo mundo conhece Batalha: um jogador deve derrotar o outro.
No modo Street Pass, se acontecer uma batalha quando seu console estiver neste modo e você derrotar o adversário, você terá os pokémons dele, mais ele não irá perder os pokémons você só receberá uma cópia dos Pokémons que você não ter.
Última edição por ludmam em Sab 28 Jan 2012, 20:42, editado 1 vez(es)

ludmam- Veterano Nv.14

ludmam escreveu:Só há um problema nele, o modo multijogador é somente Local Play.
Mas meus amigos precisam ter o jogo ou nao ?

Download Play, quando ele queiser jogar vo faze isso com ele.

ludmam- Veterano Nv.14

ludmam escreveu:Download Play, quando ele queiser jogar vo faze isso com ele.
entao eles nao precisam ter o jogo ne? é pelo download play.

ludmam escreveu:Isso mesmo Sheik, todos os pokémons das gerações passadas e da presente, ele é mais próximo ao anime, e eu acho que os próximos pokémons que a Nintendo criar será o mesmo estilo, pq o Pokémon Plus Nubaga´s Ambition é o mesmo estilo que o Pokémon Rumble Blast.
Pokémon + Nobunaga's Ambition é um RPG de estratégia. Pokémon Rumble Blast é um game de ação ou aventura, sei lá, com um pouco de RPG. São jogos completamente diferentes.
Nunca gostei do jogo lançado para WiiWare, então era de se esperar que eu não iria gostar deste jogo, mesmo não tendo jogado :/ Infelizmente eu enjoo muito rápido de games assim... D: Mas isso não significa que eu não possa tentar um dia desses

DarkRoxas- The Key of Destiny

Tem razão DarkRoxas, é que no vídeo que eu vi não mostra que é Atacar/Defender. Parece que tem mais ação.

ludmam- Veterano Nv.14

Já vi uns videos de uns caras jogando com uns pokemon como Zoroark, Lugia, etc, agente tem q pega-los atraves do password ou tem outr jeito???

Hijikata- Membro Nv.2

tem uns que vc compra com as moedas que vc ganha ''matando'' os pokémons, uns é só ''matando'' msm e outros através de senha.

ludmam- Veterano Nv.14

onde eu compro???, ja abri akele elevador secreto quando zera, mas nunca vi esse lugar onde compra

Hijikata- Membro Nv.2

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: