The Pokémon Day
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 7 de 13 • Compartilhe •
Página 7 de 13 •
1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13 
Re: The Pokémon Day
Pokémon do dia: Eevee 
Realmente o Eevee é um dos Pokémon mais fofos da história -q
Curiosidades:
. Eevee é um mamífero de pelos castanhos.
Ele também tem traços de raposas, coelhos, cães e gatos.
. Eevee possui atualmente sete (7) evoluções diferentes.
In Game:
Eevee fez sua primeira aparição na 1ª Gen, com os games Pokémon Red/Blue/Yellow e Green (Japão apenas).
Podendo ser obtido no topo da Celadon Mansion.
Em Gold/Silver/Crystal (2ª Gen), Eevee é obtido de duas maneiras:
- Recebendo pelo Bill, em Goldenrod.
- Por 6666 Coins no Goldenrod Game Corner.
Na 3ª Gen, Eevee é exclusivo dos Remakes Fire Red/Leaf Green.
Sendo obtido da mesma forma que em R/B/G/Y.
Em D/P/PT (4ª Gen) Eevee é capturável no Trophy Garden. Ou se preferir, dado por Bebe em Hearthome City.
Nos Remakes Heart Gold/Soul Silver, Eevee é dado por Bill como nos games originais (G/S/C).
Ele também pode ser transferido do PokéWalker, pego na área Sightseeing.
Eevee não está disponível em Pokémon Black/White (5ª Gen).
Somente pode ser pego via PokéTransfer ou Dream World.
Abilities:
-Run Away (O usuário pode fugir das batalhas. Exceto em Batalhas com Poké Trainers, ou em batalhas com Pokémon com certas habilidades, como Arena Trap).
-Adaptability (O bônus para golpes do mesmo tipo que o usuário, vai de 1.5 para 2).
DW ability disponível
-Anticipation (Esta ability Adverte quando o inimigo sabe golpes 1 Hit-KO ou super-eficazes).
Evolution:
Eevee pode evoluir para qualquer uma dessas evoluções, porém, existe certos critérios:
Flareon: Use a Pedra do Fogo (Fire Stone)
Jolteon: Use a Pedra do Trovão (Thunder Stone)
Vaporeon: Use a Pedra da Água (Water Stone)
Espeon: Deixe o Eevee feliz, e treine durante o Dia.
Umbreon: Deixe o Eevee feliz, e treine durante a Noite.
Leafeon: Treine Eevee pelo menos um nível, ao redor da Pedra com Musgo (Moss Rock).
Glaceon: Treine Eevee pelo menos um nível, ao redor da Pedra de Gelo (Icy Rock).

Realmente o Eevee é um dos Pokémon mais fofos da história -q
Curiosidades:
. Eevee é um mamífero de pelos castanhos.
Ele também tem traços de raposas, coelhos, cães e gatos.
. Eevee possui atualmente sete (7) evoluções diferentes.
In Game:
Eevee fez sua primeira aparição na 1ª Gen, com os games Pokémon Red/Blue/Yellow e Green (Japão apenas).
Podendo ser obtido no topo da Celadon Mansion.
Em Gold/Silver/Crystal (2ª Gen), Eevee é obtido de duas maneiras:
Na 3ª Gen, Eevee é exclusivo dos Remakes Fire Red/Leaf Green.
Sendo obtido da mesma forma que em R/B/G/Y.
Em D/P/PT (4ª Gen) Eevee é capturável no Trophy Garden. Ou se preferir, dado por Bebe em Hearthome City.
Nos Remakes Heart Gold/Soul Silver, Eevee é dado por Bill como nos games originais (G/S/C).
Ele também pode ser transferido do PokéWalker, pego na área Sightseeing.
Eevee não está disponível em Pokémon Black/White (5ª Gen).
Somente pode ser pego via PokéTransfer ou Dream World.
Abilities:
-Run Away (O usuário pode fugir das batalhas. Exceto em Batalhas com Poké Trainers, ou em batalhas com Pokémon com certas habilidades, como Arena Trap).
-Adaptability (O bônus para golpes do mesmo tipo que o usuário, vai de 1.5 para 2).
DW ability disponível
-Anticipation (Esta ability Adverte quando o inimigo sabe golpes 1 Hit-KO ou super-eficazes).
Evolution:

Eevee pode evoluir para qualquer uma dessas evoluções, porém, existe certos critérios:
Flareon: Use a Pedra do Fogo (Fire Stone)
Jolteon: Use a Pedra do Trovão (Thunder Stone)
Vaporeon: Use a Pedra da Água (Water Stone)
Espeon: Deixe o Eevee feliz, e treine durante o Dia.
Umbreon: Deixe o Eevee feliz, e treine durante a Noite.
Leafeon: Treine Eevee pelo menos um nível, ao redor da Pedra com Musgo (Moss Rock).
Glaceon: Treine Eevee pelo menos um nível, ao redor da Pedra de Gelo (Icy Rock).

Weber- Special Blast

Eu tive uma idéia de uma evolução do Eevee:
Fighteon
,mas como eu não conheço muito o Eevee e nem muitas abilities,então eu vou pensar em algumas coisas...
Fighteon
,mas como eu não conheço muito o Eevee e nem muitas abilities,então eu vou pensar em algumas coisas...- ...This a secret ''for'' everybody...:
- Talvez ele evolui-se pra essa forma quando em uma batalha acumula-se 300 de dano,e subindo de nível(claro que ele precisa se curar para sobreviver)...

SparkTFS- Veterano Nv.7

O Weber permitiu que eu escolhesse uma Eeveelution para analisar, mas na verdade eu escolhi as minhas duas favoritas 
- Espeon:

Aqui temos um Pokémon que renasceu das cinzas. Não, não é o Ho-Oh -q É Espeon. É incrível o que uma "simples" ability pode fazer... E Espeon é muito fofo *o* Cara, eu adoro Espeon. Adoro. Fiquei feliz quando consegui o meu no Heart Gold... Err... Nway, Espeon é muito bom, mas não é excelente. Ele só é muito bom por causa de sua nova ability. Bem, fora essa nova ability, Espeon não mudou muito do que ele era na quarta geração.
Seus stats espelham os das outras Eeveelutions, mas na minha opinião são melhor distribuídos, criando um special sweeper e isso abre uma porção de possibilidades de ataque... Isso se seu movepool fosse incrivelmente diversificado, mas os golpes que ele pode aprender são o suficiente.
Sua ability é extraordinária. Stealth Rock, Taunt, Spikes, Leech Seed, Will-O-Wisp, Toxic e TODOS OS OUTROS golpes desse tipo são rebatidos para o oponente. Incrível, não?
Abilities:
Sychronize: Não é ruim, mas também não supera Magic Bounce. De qualquer maneira, vá de Magic Bounce.
Magic Bounce: Lê-se coisa excelente. Repelir support moves e atacar sem medo de ser feliz. Maravilha.
Moveset:
Trait: Magic Bounce
@ Leftovers/Focus Sash
Nature: Timid (+Speed, -Attack)
EVs: 244 Speed, 196 HP, 68 Sp.Attack
- Wish
- Psychic/Psyshock
- Baton Pass/Reflect/Hidden Power (Fire)
- Baton Pass/Reflect/Hidden Power (Fire)
É um Espeon que parece imitar aquele Vaporeon irritante. A única diferença é que Espeon é muito mais frágil. Wish é uma boa maneira de curar teu Espeon ou de curar outro membro do time via Baton Pass. Aqui você escolhe qual tipo de dano dar no oponente. Psychic para atingir a Sp.Defense de seu oponente e Psyshock para atingir a Defense (Psyshock é um golpe da categoria Special, mas ele atinge a Defense). Se tu quer passar o Wish para alguém di time, vá de Baton Pass. Se não, coloque Reflect. O HP Fire é para insetos chatos, como Scizor.
Trait: Magic Bounce
@ Leftovers/Life Orb
Nature: Timid (+Speed, -Attack)
EVs: 252 Sp.Attack, 252 Speed, 6 HP
- Calm Mind
- Psychic/Psyshock
- Shadow Ball
- Hidden Power (Fighting)
Não tenho muito o que explicar aqui. É apenas um special sweeper. Calm Mind para aumentar Sp.Attack e Sp.Defense, Psychic ou Psyshock como STABs efetivos, Shadow Ball para lidar com fantasmas e Hidden Power (Fighting) para lidar com Pokés noturnos.
- Umbreon:

Eu também amo o Umbreon, mas infelizmente, ele não é tão bom quanto o Espeon. Ao contrário de seu parceiro de Johto, Umbreon apenas piorou ao passar das gerações. Ele já foi o melhor Curse passer do jogo, mas... Com o passar das gerações, ele ficou para trás, para trás... Mas mesmo assim, eu adoro Umbreon. Seu design é bem legal e ele é bastante bonito... Se pelo menos ele fosse útil competitivamente como ele era antigamente...
Seus stats mostram que ele é bem defensivo e que não gosta muito de atacar. Eles também refletem a utilidade que ele tinha no passado. Agora, ele é apenas MAIS UM "supporter".
Suas abilities não são legais. Na verdade, são ruins. Se bem que Sychronize não é nada mal...
Abilities:
Synchronize: Funciona até bem com as defesas de Umbreon.
Inner Focus: OH MY GOD, POR QUE????? IGNOREM ESTA ABILITY, POR FAVOR!
Movesets:
Trait: Synchronize
@ Leftovers
Nature: Sassy (+Sp.Defense, -Speed)
EVs: 252 HP, 6 Defense, 252 Sp.Defense
- Curse
- Payback
- Rest/ Wish/ Moonlight/ Taunt
- Sleep Talk/ Protect/ Heal Bell
Use e abuse de Curse. Neste moveset, você está completamente livre para montá-lo da maneira que quiser. Rest, Wish e Moonlight irão te curar e Taunt irá irritar seu oponente. Sleep Talk caso você tenha optado por Rest. Os outros você escolhe de acordo com o seu time, ou seja, como ele foi montado. Escolha Heal Bell se você achar que vai precisar de alguém para tirar status problem de algum Poké chave do time ou Protect se achar que Umbreon precisa sobreviver mais tempo.
Trait: Synchronize
@ Leftovers
Nature: Sassy (+Sp.Defense, -Speed)
EVs: 252 HP, 6 Defense, 252 Sp.Defense
- Curse
- Baton Pass
- Wish
- Payback
É... O melhor que Umbreon pode fazer é passar Curse e Wish para algum Poké que precise... Payback é sua única maneira de atacar, caso seu Umbreon fique preso por causa de Taunt.

DarkRoxas- The Key of Destiny

Weber escreveu:Em Gold/Silver/Crystal (2ª Gen), Eevee é obtido de duas maneiras:

Garo Master- Veterano Nv.MÁX

poxa roxas o espeon fico muito loko o moveset
mas vc podia ter explorado mais o lado defensivo do umbreon
(desculpas pelas criticas que venho fazendo eh que sou muito observador no competitivo)
mas vc podia ter explorado mais o lado defensivo do umbreon
(desculpas pelas criticas que venho fazendo eh que sou muito observador no competitivo)

darkgui- Veterano Nv.3

Weber, faz uma do Zoroark por favor.

Everton- Campeonatos N-Blast

Scrafty e Yakusa Zoroark, anotados!
Amanhã tem mais análises, e digo que um desses aparecerá
Amanhã tem mais análises, e digo que um desses aparecerá

Weber- Special Blast

Infelizmente, a tática de curse+baton pass do umbreon só funciona se vc tiver pokémons lerdos no time... se seu time for praticamente feito de pokémons rápidos já era... o umbreon tem ótimas defesas, pena q o movepool dele é tão ruim... sacanagem é meu pokémon favorito...

Mazzina- Veterano Nv.13

nao o curse funciona se vc passar o baton passa pra alguem com white herb ai anula todos os stats ruins

darkgui- Veterano Nv.3

darkgui escreveu:nao o curse funciona se vc passar o baton passa pra alguem com white herb ai anula todos os stats ruins
É uma ótima ideia mas às vezes vc quer colocar outros itens no seu pokemon pra um outro tipo de estratégia ou se o seu umbreon morrer antes de usar o baton pass o principal motivo do white herb vai ser desperdiçado.

Mazzina- Veterano Nv.13

Enricord escreveu:qualquer coisa de pokemon é legal não tem discussão
Falou pouco, mas falou bonito...
Enfim, que tal uma análise do Infernape?

MatheusR.- Veterano Nv.MÁX

Obrigado pela sugestão Matheus, mas amanhã será Zoroark ou talvez Scrafty.
Infernape anotado!
Infernape anotado!

Weber- Special Blast

Página 7 de 13 •
1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13 
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 7 de 13
Permissão deste fórum: