[RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
[RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração
Fontes ligadas ao desenvolvimento da próxima geração do Xbox revelaram a IGN q o console poderá chegar ao mercado em outubro/novembro de 2013, é q ele terá uma capacidade de processamento 6 vezes maior q a do Xbox 360.
Tais fontes afirmam que a produção em massa da GPU do NextGen da Microsoft começaria no final de 2012. GPU essa q seria muito semelhante a AMD Radeon HD 6670 (lançada ano passado) que oferece suporte para DirectX11, saída multidisplay, 3D, saída de 1080p HD e atualmente custa quase US$80.

Em termos reais, o poder de processamento do Xbox 720 trará um desempenho 20% maior que o do próximo console da Nintendo, o Wii U.
Os desenvolvedores estão propensos a receber os kits de desenvolvimento com base na configuração final do sistema, em agosto. Preço projetado para o console não foi revelado.
Fonte: IGN UK
Tais fontes afirmam que a produção em massa da GPU do NextGen da Microsoft começaria no final de 2012. GPU essa q seria muito semelhante a AMD Radeon HD 6670 (lançada ano passado) que oferece suporte para DirectX11, saída multidisplay, 3D, saída de 1080p HD e atualmente custa quase US$80.

Em termos reais, o poder de processamento do Xbox 720 trará um desempenho 20% maior que o do próximo console da Nintendo, o Wii U.
Os desenvolvedores estão propensos a receber os kits de desenvolvimento com base na configuração final do sistema, em agosto. Preço projetado para o console não foi revelado.
Fonte: IGN UK
Última edição por Suicune em Ter 24 Jan 2012, 21:40, editado 1 vez(es)

Suicune- Veterano Nv.35

Re: [RUMOR] Xbox 720 será 6 vezes mais poderoso q os consoles da atual geração
Só 20% mais potente que o Wii U 
Gostei, significa qie o Wii U terá potência para receber os Multi-Plataforma da próxima geração. Vai depender apenas da boa vontade das desenvolvedoras.
Gostei, significa qie o Wii U terá potência para receber os Multi-Plataforma da próxima geração. Vai depender apenas da boa vontade das desenvolvedoras.

EduKurosaki- Otaku

EduKurosaki escreveu:Só 20% mais potente que o Wii U
Exatamente. Não haverá uma disparidade tão grande se esse rumor se confirmar.

Fabbrini20- Best Brawler

Não vejo a hora em que SONY e MICROSOFT anunciarão seus consoles da nova geração. Vai ser uma briga boa! ^^

Stéphano Wallace- Veterano Nv.15

se for 20% maior emtão vai ser 70% maior que a atual
se for realmente 6 vezes mais... hasuhauhsuahuashuhsauhuhauhsuhSHAUHSUHASHAUSHAUSHAUSHA
se for realmente 6 vezes mais... hasuhauhsuahuashuhsauhuhauhsuhSHAUHSUHASHAUSHAUSHAUSHA

VLuiz- Veterano Nv.MÁX

Vale lembrar que mesmo se o PS4 e o novo XBOX forem SUPERIORES ao WII U em questão de Hardware, isso não quer dizer que os graficos estarão sempre melhores em todos os jogos multiplataformas.
Tome PS3 por exemplo, a SONY se orgulha de ser o console mais poderoso da atualidade, mas SEMPRE perde em gráficos para o 360(sutil mas presente) em jogos multiplataformas.
Razão: A arquitetura do XBOX e o KIT de desenvolvimento é superior e muito mais facil de programar do que os da SONY, até onde eu sei, corrijam me se errado. Por isso as desenvolvedoras desenvolvem seus jogos para o 360 primeiro...... depois fazem um PORT, uma versão adaptada para o PS3 e PC.
Nenhuma desenvolvedora se preocupa em otimizar os jogos para PS3, somente os exclusivos de PS3 usam o potêncial total do console.
Por isso se o Wii U for mais facil de programar e desenvolver para ele, e vender muito bem. Mesmo se o novo xbox e PS4 forem consideravelmente poderosos, tudo que terão por um bom tempo será jogos desenvolvidos para WII U e adaptados para eles. A adaptação pode até ser superior ao original, mas não será otimizada para utilizar 100% do poder desses concoles.
OBS: Já tinha escrito esse post anteriormente em outro topico, mas como eu queria dizer a mesma coisa aqui simplesmente copiei e colei por preguiça de reformular
Tome PS3 por exemplo, a SONY se orgulha de ser o console mais poderoso da atualidade, mas SEMPRE perde em gráficos para o 360(sutil mas presente) em jogos multiplataformas.
Razão: A arquitetura do XBOX e o KIT de desenvolvimento é superior e muito mais facil de programar do que os da SONY, até onde eu sei, corrijam me se errado. Por isso as desenvolvedoras desenvolvem seus jogos para o 360 primeiro...... depois fazem um PORT, uma versão adaptada para o PS3 e PC.
Nenhuma desenvolvedora se preocupa em otimizar os jogos para PS3, somente os exclusivos de PS3 usam o potêncial total do console.
Por isso se o Wii U for mais facil de programar e desenvolver para ele, e vender muito bem. Mesmo se o novo xbox e PS4 forem consideravelmente poderosos, tudo que terão por um bom tempo será jogos desenvolvidos para WII U e adaptados para eles. A adaptação pode até ser superior ao original, mas não será otimizada para utilizar 100% do poder desses concoles.
OBS: Já tinha escrito esse post anteriormente em outro topico, mas como eu queria dizer a mesma coisa aqui simplesmente copiei e colei por preguiça de reformular

GANSO_DOIDO- Veterano Nv.30

Não vai ter um novo Xbox.

Yakusa- Veterano Nv.MÁX

Claro que vai.Yakusa escreveu:Não vai ter um novo Xbox.

Lukepaz99- Veterano Nv.MÁX

Lukepaz99 escreveu:Claro que vai.Yakusa escreveu:Não vai ter um novo Xbox.
Não vai, o carinha lá disse que ia investir nos jogos de Kinect e não vai fazer um novo console, por enquanto.

Yakusa- Veterano Nv.MÁX

Lançamento do Kinect foi MUITO fraco, até agora não teve quase nenhum jogo hardcore que o usasse.

Stéphano Wallace- Veterano Nv.15

Não acho boa idéia a Microsoft não lançar um console novo durante um bom tempo para utilizar o Kinect melhor. Não conheço ninguem que comprou o xbox 360 pelo diferencial que é o Kinect.
Os proprietarios do 360 não vão ficar querendo receber jogos novos para Kinect enquanto os proprietarios de Wii U e PS4 jogam games da proxima geração com gráficos melhorados.
Isso será um tiro no pé da Miscrosoft, a não ser que ele tenha jogos MUITO inovadores em mente que façam as pessoas ignorar o Wii U e PS4 e PC(o que eu não acredito).
Os proprietarios do 360 não vão ficar querendo receber jogos novos para Kinect enquanto os proprietarios de Wii U e PS4 jogam games da proxima geração com gráficos melhorados.
Isso será um tiro no pé da Miscrosoft, a não ser que ele tenha jogos MUITO inovadores em mente que façam as pessoas ignorar o Wii U e PS4 e PC(o que eu não acredito).

GANSO_DOIDO- Veterano Nv.30

XBOX VAI TER SUCESSOR, so que NESSA E3 não vai ser apresentado, você distorcem muito

VLuiz- Veterano Nv.MÁX

GANSO_DOIDO escreveu:Vale lembrar que mesmo se o PS4 e o novo XBOX forem SUPERIORES ao WII U em questão de Hardware, isso não quer dizer que os graficos estarão sempre melhores em todos os jogos multiplataformas.
OBS: Já tinha escrito esse post anteriormente em outro topico, mas como eu queria dizer a mesma coisa aqui simplesmente copiei e colei por preguiça de reformular![]()
Exatamente, é só ver as linguagens como Java e Ruby no qual Ruby possui um controlador automático de memória e suporta vários núcleos enquanto Java, é necessário escrever dezenas de linhas de código apenas para adaptar um script a multi threat, Ruby faz isso quase automaticamente.. (isso vale para o controle de memória também).
Bleh, escrever para PS3 é muito massante e ne mencionei como o acesso a um processador CELL é diferente.

tsudaka- Iniciante Nv.1

EduKurosaki escreveu:Só 20% mais potente que o Wii U
20% é muita coisa meu caro! é tecnologia demais em cima. é quase 1/4 a mais que o Wii-U

Hitsugi- Veterano Nv.MÁX

Vish, semana passada era o PS3 com resolução "mais de 8000!", hoje, é isso, o que será semana que vem?

Juan- Veterano Nv.21

Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: