Friend Code
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Friend Code
Galera , em todos os tópicos vejo uma foto do Friend Code da pessoa no final resposta , isso o N-Blast desponibiliza ou temos que fazer? Malz pela pergunta idiota X-l sou novato ake

VictorBros- Membro Nv.20

Re: Friend Code
Essas imagens abaixo são as assinaturas, você pode fazer ou pedir para alguém dessa área fazer.
Depois vai em aqui, clica em assinatura, e coloque-a.
Depois vai em aqui, clica em assinatura, e coloque-a.

MarcoJunior- Lo más grande

É a assinatura da pesso, no meu caso é a imagem com o FC do 3DS e o Meu Status que quando vc clica aparece coisas.
A sua assinatura só vai aparece depois de tantos posts (acho que é 20), mas vc pode faz-la, só não vai aparecer
A sua assinatura só vai aparece depois de tantos posts (acho que é 20), mas vc pode faz-la, só não vai aparecer

Mario_64- Veterano Nv.16

Mario_64 escreveu:É a assinatura da pesso, no meu caso é a imagem com o FC do 3DS e o Meu Status que quando vc clica aparece coisas.
São 15 post (Rank D).

MarcoJunior- Lo más grande

entao eu posso editar uma imagem que eu queira e colocar?!!!

Pezinho- Membro Nv.4

guilhermezaf, tome cuidado com double post, e pezinho, é mais ou menos assim, vai na área Custom Blast e vai ter um local para fazer assinatura, pede lá do jeito que vc quer e o resto deixa com eles 

ludmam- Veterano Nv.14

ludmam escreveu:guilhermezaf, tome cuidado com double post, e pezinho, é mais ou menos assim, vai na área Custom Blast e vai ter um local para fazer assinatura, pede lá do jeito que vc quer e o resto deixa com eles
Não foi Double Post a mensagem saiu duas vezes ¬¬ '

Guinomonster- Veterano Nv.MÁX

ta... sei que é noobsse, mas, eu ainda nao intendi direito..... onde ta a area Custom Blast?!!! esse negocio é pago? ludman e Guinomonster eu add vcs no 3ds.....0259 - 0407 - 9108 .

Pezinho- Membro Nv.4

Pezinho a área Custom Blast é um tópico aqui do Fórum onde você faz sua assinatura. E de graça. Quer saber? Eu vou fazer uma Assinatura pra você!

vlw.... mas como eu vou pegar ?! falcificaçao é crime!!! auehauehauehaueh.... é eu to na lan house só tenho 1 hr 20 min.

Pezinho- Membro Nv.4

Pezinho escreveu:vlw.... mas como eu vou pegar ?! falcificaçao é crime!!! auehauehauehaueh.... é eu to na lan house só tenho 1 hr 20 min.
Olha faz assim:
Olha ali em cima embaixo do Nintendo Blast tem Início Regras FAQ Membros Grupos Perfil então clice no Perfil;
No seu Perfil tem várias opções que não vou escrever aqui mais tem, uma delas é Assinatura, clique nela e vamos continuar;
Enfim chegamos na assinatura, tem um pequeno simbolo com essa imagem:

Clique nela, e copie e cole lá esse URL a seguir:
http://desmond.imageshack.us/Himg838/scaled.php?server=838&filename=assf.png&res=medium

Clique em Ok, depois em salvar e seja feliz :')
Espero ter ajudado.
A e se não quiser essa Assinatura vai no Buscar em baixo do Nintendo Blast procura por Custom Blast e pede um avatar lá :')

Mas o 2º saiu 3 Minutos depois, olha lá KKKKK.
O cara fez a msm pergunta com 3 minutos depois !!
E pezinho já te add !!
O cara fez a msm pergunta com 3 minutos depois !!
E pezinho já te add !!

ludmam- Veterano Nv.14

Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: