Friend Code
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Friend Code
Galera , em todos os tópicos vejo uma foto do Friend Code da pessoa no final resposta , isso o N-Blast desponibiliza ou temos que fazer? Malz pela pergunta idiota X-l sou novato ake

VictorBros- Membro Nv.20

Re: Friend Code
Essas imagens abaixo são as assinaturas, você pode fazer ou pedir para alguém dessa área fazer.
Depois vai em aqui, clica em assinatura, e coloque-a.
Depois vai em aqui, clica em assinatura, e coloque-a.

MarcoJunior- Lo más grande

É a assinatura da pesso, no meu caso é a imagem com o FC do 3DS e o Meu Status que quando vc clica aparece coisas.
A sua assinatura só vai aparece depois de tantos posts (acho que é 20), mas vc pode faz-la, só não vai aparecer
A sua assinatura só vai aparece depois de tantos posts (acho que é 20), mas vc pode faz-la, só não vai aparecer

Mario_64- Veterano Nv.16

Mario_64 escreveu:É a assinatura da pesso, no meu caso é a imagem com o FC do 3DS e o Meu Status que quando vc clica aparece coisas.
São 15 post (Rank D).

MarcoJunior- Lo más grande

entao eu posso editar uma imagem que eu queira e colocar?!!!

Pezinho- Membro Nv.4

guilhermezaf, tome cuidado com double post, e pezinho, é mais ou menos assim, vai na área Custom Blast e vai ter um local para fazer assinatura, pede lá do jeito que vc quer e o resto deixa com eles 

ludmam- Veterano Nv.14

ludmam escreveu:guilhermezaf, tome cuidado com double post, e pezinho, é mais ou menos assim, vai na área Custom Blast e vai ter um local para fazer assinatura, pede lá do jeito que vc quer e o resto deixa com eles
Não foi Double Post a mensagem saiu duas vezes ¬¬ '

Guinomonster- Veterano Nv.MÁX

ta... sei que é noobsse, mas, eu ainda nao intendi direito..... onde ta a area Custom Blast?!!! esse negocio é pago? ludman e Guinomonster eu add vcs no 3ds.....0259 - 0407 - 9108 .

Pezinho- Membro Nv.4