Playstation Blast
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Playstation Blast
Peço desculpas à moderação se já existe um tópico com o mesmo assunto ou se o tópico é desnecessário.
Olá caros usuários do Nintendo Blast. É com muito prazer que lhes apresento o 2º maior site da rede blast Playstation Blast
Como vocês puderam ver pelo nome, o blog/fórum é focado na Sony, como esse é focado na Nintendo. O Playstation Blast, assim como o Nintendo Blast, é um site abrangente e bem "flexível". Então, mesmo sendo um Nintendista de coração, dá uma passada lá, você vai gostar do fórum e do blog, porque conhecimento nunca é demais!
Além disso, no Fórum foram incluídas as novas regras que foram implementadas aqui, houve o implemento do sistema de Karma também e moderadores foram promovidos (e alguns rebaixados, infelizmente =/).
Também temos agora o sistema de Ranks também foi implementado no PS Blast, assim como temos aqui.
A úncia coisa que ainda está sendo resolvida ainda é sobre a questão dos campeonatos, que ainda não tivemos e não temos organizadores definitivos. Mas, ao longo do tempo, tudo se resolve. xD
O Blog é um dos melhores, assim como o Nintendo Blast. Notícias de primeira, todas quentinhas, além dos reviews e especiais, com uma qualidade inquestionável. Temos também a Revista do Playstation Blast, que está excelente.
Acessem:
Blog - Playstation Blast
Fórum - Playstation Blast.
Olá caros usuários do Nintendo Blast. É com muito prazer que lhes apresento o 2º maior site da rede blast Playstation Blast
Como vocês puderam ver pelo nome, o blog/fórum é focado na Sony, como esse é focado na Nintendo. O Playstation Blast, assim como o Nintendo Blast, é um site abrangente e bem "flexível". Então, mesmo sendo um Nintendista de coração, dá uma passada lá, você vai gostar do fórum e do blog, porque conhecimento nunca é demais!
Além disso, no Fórum foram incluídas as novas regras que foram implementadas aqui, houve o implemento do sistema de Karma também e moderadores foram promovidos (e alguns rebaixados, infelizmente =/).
Também temos agora o sistema de Ranks também foi implementado no PS Blast, assim como temos aqui.
A úncia coisa que ainda está sendo resolvida ainda é sobre a questão dos campeonatos, que ainda não tivemos e não temos organizadores definitivos. Mas, ao longo do tempo, tudo se resolve. xD
O Blog é um dos melhores, assim como o Nintendo Blast. Notícias de primeira, todas quentinhas, além dos reviews e especiais, com uma qualidade inquestionável. Temos também a Revista do Playstation Blast, que está excelente.
Acessem:
Blog - Playstation Blast
Fórum - Playstation Blast.

Fabbrini20- Special Blast

Re: Playstation Blast
Não entendi Fabrinni. O Playstation Blast já está anunciado, porque fazer mais um anúncio? Está passando por vacas magras por lá?

ToonLink- Bandersnatch's Owner

Ah, sei lá, tem pouca gente, aí resolvi divulgar de novo 
Foi como falei, se tiver outro tópico, pode apagar esse, é que quis dar uma outra divulgada pro pessoal dar uma passada lá de novo, ou pra verem agora e irem pra lá. xD
Foi como falei, se tiver outro tópico, pode apagar esse, é que quis dar uma outra divulgada pro pessoal dar uma passada lá de novo, ou pra verem agora e irem pra lá. xD

Eu já estou por lá, acho q após o lançamento do Vita o PSBlast dá um up.

Sum41- Veterano Nv.MÁX

Até agora não tenho nenhum motivo que me faça ir pra lá... mas meu pai tava querendo comprar um PS3, então, pode ser né...

MatheusR.- Veterano Nv.MÁX

Já estou lá mas, não entro muito. Tipo, já tenho que fazer assinaturas e avatares nesse, postar aqui, discutir com os amigos xD
Fica meio puxado, mas tentarei ficar mais ativo lá.
Fica meio puxado, mas tentarei ficar mais ativo lá.

Yakusa- The Red Master

Fabbrini20 escreveu:Ah, sei lá, tem pouca gente, aí resolvi divulgar de novo
Ah, ok then lol xD
Não tenho console Sony no momento, mas talvez tenha se me ajudarem no
[marketing on] tópico de decisões, estou pensando em comprar um. [marketing off]
Aí se for o caso eu entro lá também
Aliás, o povo lá não é preconceituoso contra a Nintendo, é? Odeio esses fanboyismos (que aliás alguns aqui tem) .-.

ToonLink- Bandersnatch's Owner

Boa cara , eu já estou lá , só que não participo muito .
Mas parabéns fabrinni . ótimo post .
Mas parabéns fabrinni . ótimo post .

MoonBR- The Mio Guy

ToonLink escreveu:Fabbrini20 escreveu:Ah, sei lá, tem pouca gente, aí resolvi divulgar de novo
Ah, ok then lol xD
Não tenho console Sony no momento, mas talvez tenha se me ajudarem no
[marketing on] tópico de decisões, estou pensando em comprar um. [marketing off]
Aí se for o caso eu entro lá também-q
Aliás, o povo lá não é preconceituoso contra a Nintendo, é? Odeio esses fanboyismos (que aliás alguns aqui tem) .-.
Acho que não, ainda não vi nenhuma flame sobre isso ou algo relacionado. Postei meu review de 3D Land e ninguém falou merda,

Talvez eu participe la . Talvez :/
Eu tenho consoles Sony ( Ps2 , Ps3 ) . Mas nem uso eles , então sei nada e nem procuro saber sobre eles ;s
Então , TALVEZ depois eu apareço por la ...
Eu tenho consoles Sony ( Ps2 , Ps3 ) . Mas nem uso eles , então sei nada e nem procuro saber sobre eles ;s

Rafaa.- Veterano Nv.35

Rafaa. escreveu:Talvez eu participe la . Talvez :/
Achei que o Rafa de lá era vc
Quanto aos fanboys tem nada disso lá não! Muitos membros de lá são daqui até...

Chazzy- Veterano Nv.33

Chazzy escreveu:Rafaa. escreveu:Talvez eu participe la . Talvez :/
Achei que o Rafa de lá era vc![]()
Quanto aos fanboys tem nada disso lá não! Muitos membros de lá são daqui até...
Sou eu.
E sempre é bom divulgar, agora que o fórum tá com os ranks, mais organizado e com mais gente.

Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX

Tenho um usuário lá, tem o mesmo nome daqui...A unica coisa é que meu nome lá e apenas Opaco...Sabe, aquele fórum é muuuuiiiiiittoooo paradão, mas eu vou lá ainda...

OpacoLione- Veterano Nv.19

que pena eu nao tenho nenhum console da sony,eu so expert de nintendo mas noob de sony

Twilight- Veterano Nv.MÁX

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: