3DS Channel [+ Atualizado (13/05) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] 5 5 158

3DS Channel [+ Atualizado (13/05) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 3DS Channel [+ Atualizado (13/05) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por nesbeatz em Sab 04 Fev 2012, 01:42

Mat Lee escreveu:Nossa! Agora sim! Laughing Dei 3 karmas para ambas as mini-análises/análises. xD Eu estava curioso em relação a esse jogo que lembra os jogos do SNES/NES. Achei bem interessante. Com a mini-análise animou mais.

Essa eShop está crescendo rapidamente. Creio que com a Nintendo Network vai ficar ainda melhor. Quero ver como vai ficar para baixar o jogo completo. Razz

Só passei pra dizer que ambas análises ficaram ótimas, e é bom que sai jogos assim a lá 8bits/16bits, pois eu mesmo curto muito esses jogos dessa época mágica. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

nesbeatz
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma: 0
Posts Posts: 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mat Lee em Seg 06 Fev 2012, 23:49

Lembrando que só atualizamos 1 vez na semana. Pois todo mundo estuda e/ou trabalha. Já atualizamos semana passada. Mas nada impede que vocês mandem mini-análise. xD

Mat Lee
Caçador de Quimeras
Caçador de Quimeras

Karma Karma: 283
Posts Posts: 1878

Ver perfil do usuário

Mensagem por Argos em Sab 11 Fev 2012, 15:50

Ai que legal, mas para que serve karmas?

Argos
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma: 24
Posts Posts: 89

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mat Lee em Dom 12 Fev 2012, 00:50

Vai ter atualização amanhã pessoal!

Argos escreveu:Ai que legal, mas para que serve karmas?

Mostra que os seus posts estão sendo construtivos ou que foi importante para alguém. Igual aqui, você ajuda a gente e outros usuários com uma meni-análise e no final das contas ganha Karma. tongue

Mat Lee
Caçador de Quimeras
Caçador de Quimeras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mat Lee em Dom 12 Fev 2012, 21:36

Tópico atualizado, só não add o Mario Clock pq não botaram a nota. Vou mandar MP para ele agora. xD

Em breve atualizo a parte de lançamentos!! Smile

Mandem mais jogos pessoal!! Smile

Mat Lee
Caçador de Quimeras
Caçador de Quimeras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe-Skyloft em Seg 13 Fev 2012, 23:17

Nome: Dead or Alive: Dimesions
Produtora: Team Ninja
Distribuidora: Tecmo
Gênero: Luta
Lançamento: 24/05/2011
Expectativa: 3/5

Quando você pensa em um jogo de luta, na hora você vai dizer Street fighter, Tekken ou até Mortal Kombat, porém nunca iriam pensar em Dead or Alive, desde 2011 era uma franquia destinta para mim, fiquei bem curioso com o jogo de luta. Fiquei admirado com seus belos gráficos e excelente dublagem, foi um game que me surpreendeu pela qualidade e por surpreender você também, confira a análise.

O jogo conta com o modo história Chronicle que conta com diversas cut scenes, várias lutas e uma história confusa que fica difícil de entender ao longo do jogo, mas no final garante um bom resultado. É a primeira vez que um console da Nintendo recebe o jogo Dead or alive, o jogo foi lançado pela primeira vez para o Sega Saturn em 1996, mas este lançamento não foi o suficiente para atrair a atenção de jogadores que estava alucinados pelo Tekken.

Seus gráficos contam com o mesmo motor de Dead or Alive 4 com algumas modificações, pois o 3DS é um console poderoso. O jogo rodando sem o 3D roda com 60 FPS, porém com o 3D os framerates diminuem pela metade com apenas 30 FPS, em seu resultado final é belo, excelentes gráficos, muito bem desenhados os personagens e várias CGs, entretanto seu efeito 3D é bem fraco.

O seu efeitos sonoros, são uma obra prima, músicas bem elaboradas de acordo com cada tema de cada estágio, excelente dublagem e um bom roteiro não exigiu bastante da trilha sonora.

O gameplay dele é meio que diferente e confuso ao mesmo tempo, os combos são feitos de maneira confusa, raramente você irá lembrar do modo treinamento quando for lutar no modo chronicle ou arcade.

Este game conta com editor de fotos, podem ser tiradas fotos dos personagens e dos cenários.

O jogo conta com 26 personagens e um alguns devem conhecer que é o protagonista de Ninja Gaiden, Ryu Hayabusa.

O replay dele é muito bom, o modo Chronicle pode ser terminado em apenas 3 ou 4 horas, o jogo recebe atualizações de novas roupas, novos desafios e até uns campeonatos. O modo online dele é sólido, poderia ser melhor explorado.

Dead or Alive: Dimensions, sem dúvidas é um dos melhores games de luta que eu joguei em um portátil, Super Street fighter possui qualidades que Dead or Alive não possui e a mesma coisa com o DoA. O jogo contém belos gráficos, bons sons, gameplay confuso e um replay duvidoso, faltou dar uma modelada no jogo para ficar perfeito, porém o resultado final ficou bom. Um excelente jogo.

Notas:

(7) Apresentação: Menus bem elaborados, vários modos e uma história desorganizada

(8.5) Gráficos: Motor gráfico interessante da Tecmo, porém quando o 3D está ligado diminui bastante o Framerate. Efeito 3D fraco.

(8 ) Som: Bela trilha sonora e dublagem afiada.

(6) gameplay: Comandos confusos, vai fazer pessoas apertarem os botões até vencer o oponente.

(8 ) Replay: Modo online sólido, Vários personagens para liberar e conteúdos pelo Spotpass fazem aumentar o Replay do jogo.

8 Great

http://www.nintendozoom.com/2012/02/analise-dead-or-alive-dimesions-as.html link do meu site e de onde foi tirada a analise.

Felipe-Skyloft
Veterano Nv.1
Veterano Nv.1

Karma Karma: 32
Posts Posts: 411

Ver perfil do usuário http://www.nintendozoom.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100002200872240

Mensagem por nesbeatz em Qua 22 Fev 2012, 00:03

Boa análise, logo iremos adicionar.

Ah, adicionamos mais um rumor que pode ser muito bom pro 3DS (1° página), caso se confirme.

nesbeatz
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts: 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lanitaguaí em Dom 26 Fev 2012, 09:26

Aos colaboradores do tópico, estou pensando em fazer brevemente uma mini-análise com impressões sobre o Circle Pad Pro, acessório que comprarei na net a partir de amanhã, r***?

Lanitaguaí
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma: 105
Posts Posts: 3070

Ver perfil do usuário http://twitter.com/landsantos http://allandsantos@yahoo.com.br

Mensagem por Mat Lee em Seg 27 Fev 2012, 00:51

Pode mandar quando quiser! Estamos reestruturando a equipe! O Toon vai entrar, o André vai sair. tongue

Mat Lee
Caçador de Quimeras
Caçador de Quimeras

Ver perfil do usuário

Mensagem por T-Rex em Sab 03 Mar 2012, 02:27

lanitaguai escreveu:Aos colaboradores do tópico, estou pensando em fazer brevemente uma mini-análise com impressões sobre o Circle Pad Pro, acessório que comprarei na net a partir de amanhã, r***?

Pode sim, até que vai ser bem útil vc fazer análise geral sobre o acessório para nós, usuários do fórum, saberem a respeito disso.

T-Rex
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma: 48
Posts Posts: 477

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bferrari350 em Sab 03 Mar 2012, 14:18

Mini análise: Pokémon Rumble Blast.

O jogo por muitos é considerado ruim, por ser muito repetitivo demais e outras coisas. Dizem que ele poderia ter sido lançado no eShop, como o Pokémon Rumble foi lançado na Wii Ware.
No jogo, você é um Toy Pokémon, um pokémon de brinquedo, onde você tem que dar corda para usá-lo. Os seus Toy Pokémon é limitado a dois ataques, e você os usa com os botões A e B. O mundo do jogo é todo feito de brinquedo, com pokémons de corda, e um apertar de botões frenético.
O jogo é sim muito repetitivo, você vai nas cidades, bosques/casas fantasmas/cavernas e outros lugares, usa o seu ataque nos outros Toys Pokémon, e ele pode virar seu amigo e você passar a usá-lo ou ganhar experiência. Depois que completa todos os estágios do local onde você está, você vai para o Battle Royale, onde você luta com muitos Toys Pokémon de uma vez só. O jogo é só isso. No final de cada estágio, tem um Toy Pokémon chefão, que sempre é um maior, onde é usado uma chave grande para dar corda. Quando você o derrota, você pode ganhar experiência ou virar amigo do mesmo. E isso vai repetido a cada nível.

Um dos pontos fracos deste jogo, é que os seus Toys Pokémon não evoluem nem sobem de nível. Sendo assim você é obrigado a virar amigos de novos Toys Pokémon ao longo do jogo, e abandonar os antigos. A cada nível os níveis do Pokémon vão ficando maior, e você tem que virar amigo de mais Toys Pokémon, pois os antigos já não servem mais.

E o jogo também não usa o potencial do 3DS, o máximo é o StreetPass, nem sequer a Touch Screen esse jogo usa. Sim, nem a Touch Screen. Nem para menu nem nada, o jogo não usa.

Pontos fortes: No jogo tem todos os Pokémon já existentes até agora.

Pontos fracos: Jogabilidade repetitiva. Não usa muito bem o potencial do 3DS. Poderia ser lançado no eShop.

Nota:

(2) Apresentação: O jogo não tem o menu, muito menos sei se pode se excluir o save.
(6) Gráficos: Gráficos "mais ou menos". Não são ruins, nem tem serilhados. Gráficos Razoáveis.
(7 ) Som: As músicas do jogos são legais, podem até ser um pouco repetidas, mas são boas. Se você colocar fones de ouvido, a qualidade melhora muito.
(3) Gameplay: Repetitivo demais, apertar de botões frenéticos e só.
(-) Replay: Eu ainda não zerei o jogo, não sei se pode continuar o jogando depois de zerar. Eu acho que sim, mas as fases já são repetitivas, então o fator replay não é bom. Não posso muito bem avaliar esta categoria.

Nota final: 5 (Arredondado).

Última edição por Bferrari350 em Sab 03 Mar 2012, 14:21, editado 1 vez(es)

Bferrari350
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma: 239
Posts Posts: 3451

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mat Lee em Sab 03 Mar 2012, 14:19

Só para avisar, que revisamos a equipe e vamos voltar com o tópico hoje. xD Em breve postamos novidades de como ele vai ficar. tongue

Mat Lee
Caçador de Quimeras
Caçador de Quimeras

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedinhh em Ter 06 Mar 2012, 19:59

Me add galera 2921-9334-0432 e me manda mp

dedinhh
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts: 1

Ver perfil do usuário http://dedinhh@hotmail.com

Mensagem por Peedro em Ter 06 Mar 2012, 20:11

Volta repentina ao fórum \o/!
Estava dedicando meu tempo a insistir para minha mãe comprar um 3DS... Mas não deu certo D:
Mas eu tô tirando notas boas (E ela é professora de português, matéria na qual tirei um 10 lindão), e nunca tive um portátil. E ainda os games são mais baratos.
Mas podem esperar que eu ainda posto uma análise de Mario Kart 7!

Peedro
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma: 11
Posts Posts: 246

Ver perfil do usuário

Mensagem por LordFarael em Ter 06 Mar 2012, 20:39

Mini- Análise: Resident Evil: Revelations

Publicado por: CAPCOM
Desenvolvido por: CAPCOM
Multiplayer Local: Sim
Multiplayer Online: Sim
Spot Pass: Não
Street Pass: Sim

O Jogo acontece em 2005, entre Resident Evil 4 (PS2, Wii,GameCube, Xbox 360, PC com Windows e PS3) e Resident Evil 5 (PS3,Xbox 360 e PC com Windows), logo depois da Bioterrorism Security Assessment Alliance, um grupo antiterrorista que foi introduzido em Resident Evil 5

A história gira em torno dos co-fundadores da BSAA: Jill Valentine e Chris Redfield, o protagonista do primeiro Resident Evil.Chris e sua parceira Jessica desapareceram, e Jill é despachada para um navio de cruzeiro no mar Mediterrâneo para investigar o seu paradeiro. Na sua missão, Jill é acompanhada por um colega da BSAA, Parker Luciani. Além do navio, o game possui uma cidade portuária e uma montanha de neve.

Os gráficos estão bons e o 3D não dá pra reclamar. Apresenta lag em algumas partes. E Por enquanto é um dos jogos mais assustadores do 3DS.

Notas:

(8.0) Apresentação: Foi muito bem esperado, o jogo todo está muito bonito

(8.5) Gráficos: Motor gráfico bonito, Serrilhado em algumas partes discretas

(9.0) Som: Som está muito bem definido e com uma qualidade exelente

(10) Gameplay: É o que se espera de um jogo do Resident Evil, um ótimo gameplay, muito bom.

Nota Final: 8.5 Bom

LordFarael
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma: 23
Posts Posts: 534

Ver perfil do usuário http://www.avengerguy.tumblr.com http://www.twitter.com/rafaa_emidio

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: