Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Administração

Sérgio Estrella

Sérgio Estrella            

Administrador

Formado em Design Gráfico pela UFPR, desde pequeno gostava de videogames, em especial, os da Nintendo. Iniciei minha vida "gamística" pelo clássico SNES, passando pelo Game Boy Color, Game Boy Advance, GameCube, Nintendo DS e Wii. Apesar disso, respeito e gosto de todos os consoles.

Direção

Guilherme Vargas

Guilherme Vargas    

ou Vargolino

Diretor do Fórum

Outras Funções: Moderador nível 3

Me chamo Guilherme, estudande de Design de Interfaces Digitais no Senac. Moro em São Paulo, capital. Entrei no Blast através do fórum, depois conheci o blog e a revista. Agora falando mais de mim, sempre gostei muito de games, desde a época do Atari, até agora com um Wii. Jogos, pra mim, são feitos de diversão, e não de gráficos, então VIVA NINTENDO. Além de jogar video game, cuidar do forum, e qualquer outra coisa relacionada ao Blast, também gosto muito de tocar piano e sair com os amigos para não ser um forever alone xD.

Douglas Machado Fernandes

Douglas Machado Fernandes        

ou DougKbox

Diretor de Campeonatos

Outras Funções: Moderador nível 3

Desenvolvedor Web, de alma Nintendista, fã das séries Zelda e Pokémon, e violonista aprendiz frustrado.Encontrei no Nintendo Blast pessoas que compartilham da mesma paixão incondicional pelos videogames e pela BigN. Estive afastado dos consoles na geração GameCube, mas encontrei no NBlast a motivação que precisava para retornar à Hyrule, Mushroom Kingdom e Zebes. Estou sempre disposto para organizar Campeonatos mas nem sempre disponível para jogá-los.

Moderação

Thiago Abreu

Thiago Abreu        

ou Jedi

Moderador nível 2

Natural de Natal, RN, solteiro. Cursando Ciência da Computação na UFRN. Baixista nas horas vagas. Blogueiro frustrado. "Alex Kidd in Miracle World" foi o primeiro game que joguei, mas F-Zero me fez apaixonar por jogos de corrida e pela Nintendo. Atualmente, feliz proprietário de um Wii.

Maxwel Patric de Moura Marinho

Maxwel Patric de Moura Marinho  

ou Madmax77

Moderador nível 3

Sou capixaba, nascido em Nova Venécia, norte do ES, sou louco por tecnologia, informática e claro: GAMES. Curto a Nintendo desde a época do SNES e atualmente possuo um Gamecube, Nintendo DS e um Nintendo Wii e sou grande fã de Zelda, Mario, Donkey Kong, Metroid e outras franquias Nintendísticas. Sempre gostei de escrever e discutir sobre games e suas ''filosofias'' aplicadas ao cotidiano, principalmente a integração e socialização que essa mídia traz.

Gustavo Chedid

Gustavo Chedid    

ou Shurebis

Moderador nível 3

Estudante, 16 anos, último ano da escola. Subversivo, estressado, indelicado e, como diriam minhas professoras, "boca suja". Não fumo, não sou colorido, não uso franja, não odeio minha vida, não ouço sertanejo. Muito prazer.

Campeonatos

George Lucas Goulart

George Lucas Goulart  

ou Kojima BR

Moderador Campeonatos

Olá meu nome é George Lucas (Sim, eu criei Star Wars...not), tenho 16 anos, e curso o segundo ano do segundo grau, técnico em informatica e ainda sou jogador profissional de um time de basquete... nas horas vagas também sou moderador dos campeonatos no Blast xD. Gosto da minha função de moderador dos campeonatos pois adoros ver gladiadores se matando sangrentamente (Vocês disputando online), e mesmo ocupadão com minha vida corrida estou sempre tentando ajudar na medida do possivel.

José Augusto de Souza Altíssimo

José Augusto de Souza Altíssimo  

ou Ghutto®

Moderador Campeonatos

Aff.. essas partes são sempre um saco.. Anyway. Sou uma pessoa igual as outras. Sem mais nem menos. Tenho uma vida fora do virtual como as outras e afazeres, como as outras. Independente do que seja, sempre encontro um tempinho para 2 coisas que são cruciais para mim: Meus amigos e meus games. Por isso, pode contar comigo para qualquer uma das atividades anteriores que estarei sempre a disposição. Beijos.